Fiz uma compra num site, mas até hoje não chegou

Fiz uma compra em um site que aparentemente apresentava todos os requisitos para confiança, porém, de nada adiantou. Comprei um aparelho de celular no valor de R$ 1. 000,00 e já paguei. Já fiz todos os tipos de contatos possíveis, entrei com uma ação pelo Procon, mas os mesmos não respondem a carta de informação preliminar que foi enviado a eles. O que devo fazer?

 

Aconselho a ajuizar uma ação requerendo a devolução do valor pago, bem como indenização por danos morais. Além disso, guarde todos os documentos/protocolos que comprovem sua reclamação. 

left show tsN fwR uppercase b01n bsd|left tsN fwR uppercase b01ns bsd|left show fwR uppercase b01ns bsd|bnull|||news uppercase b01 bsd|fsN fwR uppercase b01 bsd|b01 c05 bsd|news login fwR uppercase b01 bsd|tsN fwR uppercase b01 bsd|fwR uppercase bsd b01|content-inner||